sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Que profissão seguir?

Para os alunos que já estão se formando surgem muitas dúvidas sobre que profissão seguir...
Para facilitar essa escolha, deixamos aqui o link de um teste vocacional!!
Aproveitem! Que seja de grande ajuda aos formandos 2008...

http://www.carlosmartins.com.br/testevocacional.htm






Um comentário:

Anônimo disse...

Achei muito legal essa atitude de colocar o link de um teste vocacional.
Ajuda muito mesmo na hora de decidir em que se profissionalizar.
Eu mesma quando fui me formar, não sabia das várias opções de cursos e nem das minha habilidades para cada ramo...
foi difícil! Acabei optando por engenharia, acho até que fui certeira!!!
Mas é bom saber que agora os jovens da Escola Estadual de Serra do Salitre estão tendo a oportunidade de escolha e de descoberta de suas habilidades...

Atenciosamente,
Flávia Fernandes...